segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Propaganda!

3 comentários:

produção disse...

"Da sertã ao sertão" eheh, muito bom:-)
Um muito Bom ano novo de volta para o Lufa-lufa! O meu mal foi ter começado 2007 já cansada... de tanta festa:-)
Estive no vosso myspace a ouvir-vos, e tenho a dizer que a minha música preferida é a "Serra" (se bem que não consegui ouvir a "foledad" por culpa de erro do sistema, realmente os termos comparação não eram muitos:-) hihi)
beijos em si maior, espero que nos encontremos em dias de Xukalhanço pelo Porto!

Lcego disse...

que munitoooooooooo!

alf@ disse...

Parabéns...muitos, muitos...gostei muito dos temas... e a imagem de palco com os candeiros....uau:)

Fizeste-me sentir mesmo falta de uma simples sol e dó.( tenho uma de 3 carreiras...mas n é amesma coisa). Ando a procura de uma, tlvs um dia dê p juntarmos os foles por ai...
Tudo de bom( que vái ser com certeza ;))
Abraços
Zé Oliveira
...já espreitaste o nosso blog :)